15/09/2020 às 13h47min - Atualizada em 15/09/2020 às 13h47min

Está aberto o cadastro de intenção de transferência escolar em São Roque

Opção para alunos matriculados na educação infantil (creche e pré-escola)

- Foto: Freepick
Da Redação: Rafael Barbosa

Está aberto em São Roque o Cadastro de Intenção de Transferência Escolar para os alunos matriculados na educação infantil (creche e pré-escola) para o ano letivo de 2021. Segundo o Departamento de Educação e Cultura, a possibilidade da transferência é destinada exclusivamente para atender os alunos na Unidade Escolar mais próxima da residência.

Os interessados na transferência deverão se inscrever até o dia 21 de setembro na Unidade Escolar pretendida, portando comprovante de residência e certidão de nascimento da criança. O horário de atendimento é das 09h às 13h.

“Os interessados nas vagas da CMEI Celso Roque Mello da Silva (Creche São José) deverão realizar o cadastro no prédio da EMEI Donaldo Lopes, localizada na Rua Dr. Silvério Moura Garcia, n° 193 - Santo Antonio. Os interessados na nas vagas da CMEI NÍobe Carlassara Fernandes deverão realizar o cadastro no prédio da EMEI Profa. Ivonne Tagliassachi Godinho”, informou a prefeitura.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.