14/09/2020 às 20h11min - Atualizada em 15/09/2020 às 00h01min

Torneiras no Jardim Villaça trazem pouca água e muita lama

Mais um problema além da falta de água

- Fotos: Divulgação

Moradores do Jardim Villaça em São Roque informaram o Jornal da Economia que as torneiras de algumas casas têm trazido água suja de bairo, levando ainda mais inconvenientes para a população que já tem problemas no abastecimento.

Segundo residentes da Rua São Tiburcio, assim como a situação de outros bairros, o fornecimento de água é irregular na região, vindo em determinados períodos do dia, sempre com pouca pressão, porém desde sábado (12) moradores começaram a receber um líquido enlameado em suas torneiras.

“Primeiro parou de vir água e agora está deste jeito e chega a entupir o encanamento de tanto barro”, relatou o morador Rodrigo Teixeira.  

“É barro puro, entupiu a pia da cozinha e sujou a minha caixa. Passei o dia todo tentando esvaziar a caixa, mas agora no fim da tarde a água veio toda suja de novo. Não lembro de já ter passado por uma situação dessa em todos estes anos”, comentou o também morador da rua, Hamilton Machado.

Questionada sobre o problema, a Sabesp informou que irá apurar o caso na manhã desta terça-feira.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.