14/09/2020 às 14h47min - Atualizada em 14/09/2020 às 14h53min

PM apreende duas armas em Mairinque após disparo em festa de aniversário

Ocorrência aconteceu neste domingo (13), no centro da cidade

- Fotos: Divulgação / PM

Policiais Militares apreenderam duas armas de fogo e diversas munições após uma ação ocorrida em Mairinque, na tarde de domingo (13). Segundo as autoridades, os agentes foram acionados para uma ocorrência de disparo de arma de fogo em uma festa de aniversário na área central do município de Mairinque.

“Ao chegar no local, os policiais se depararam com duas vítimas de violência doméstica (mãe e filha de 14 anos), que relataram as agressões por parte do autor, que se apossou de uma espingarda calibre 28 e efetuou um disparo na direção de sua esposa, porém, por circunstâncias alheias a sua vontade, o tiro acertou o teto de um dos quartos. Na residência os policiais encontraram duas espingardas de grosso calibre e munição”, informou a polícia.

Os policiais mantiveram as vítimas em segurança e as apresentaram juntamente com as armas e as munições apreendidas (12 cartuchos intactos e três deflagrados) na Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

O autor fugiu antes da chegada da PM.

“A chegada rápida e eficaz da Polícia Militar garantiu a integridade física das vítimas e a segurança dos demais familiares”, concluiu a polícia ao Jornal da Economia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.