12/09/2020 às 12h07min - Atualizada em 12/09/2020 às 12h07min

Problemas com falta de água continuam em diversas regiões de São Roque

Jornal da Economia recebeu desde o início da semana reclamações de moradores sobre a falta de fornecimento de água

- Foto: Reprodução / Agência Brasil

O Jornal da Economia continua a receber diversas reclamações de moradores de várias áreas da cidade com relação a falta de água. Desde o início da semana, municipes relatam torneiras vazias nas regiões do Jardim Meny, Campininha, Mailasqui, São João Novo, Gabriel Pizza, Jardim Villaça, Jardim Flórida, Jardim Ester, entre outros.

“Há cinco dias já essa palhaçada. Eles deveriam ter um plano B para esta situação, pegar os caminhões pipa e abastecer os bairros que estão sem fornecimento. Todos estão desesperados pela falta de água”, informou uma munícipe a nossa redação neste sábado (12).

A Sabesp divulgou uma nota nesta quinta-feira (10) onde informa que a falta de chuvas tem afetado o abastecimento de água em todo o Estado, incluindo São Roque. A empresa divulgou uma série de medidas para lidar com os problemas de abastecimento na região, como uma obra realizada na região da Rua São Paulo, na adutora que atende vários setores como os bairros Mosteiro, São João Velho, São João Novo e parte da região central da cidade.

Enquanto as ações não dão resultados, mais reclamações sobre a falta de água continuam em diversas partes da cidade, como a de uma moradora do bairro Ponta Porã e que foi divulgado pela Radio Coluna. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.