Problemas com falta de água continuam em diversas regiões de São Roque

Jornal da Economia recebeu desde o início da semana reclamações de moradores sobre a falta de fornecimento de água

Foto: Reprodução / Agência Brasil
Foto sobre "Problemas com falta de água continuam em diversas regiões de São Roque"

O Jornal da Economia continua a receber diversas reclamações de moradores de várias áreas da cidade com relação a falta de água. Desde o início da semana, municipes relatam torneiras vazias nas regiões do Jardim Meny, Campininha, Mailasqui, São João Novo, Gabriel Pizza, Jardim Villaça, Jardim Flórida, Jardim Ester, entre outros.

“Há cinco dias já essa palhaçada. Eles deveriam ter um plano B para esta situação, pegar os caminhões pipa e abastecer os bairros que estão sem fornecimento. Todos estão desesperados pela falta de água”, informou uma munícipe a nossa redação neste sábado (12).

A Sabesp divulgou uma nota nesta quinta-feira (10) onde informa que a falta de chuvas tem afetado o abastecimento de água em todo o Estado, incluindo São Roque. A empresa divulgou uma série de medidas para lidar com os problemas de abastecimento na região, como uma obra realizada na região da Rua São Paulo, na adutora que atende vários setores como os bairros Mosteiro, São João Velho, São João Novo e parte da região central da cidade.

Enquanto as ações não dão resultados, mais reclamações sobre a falta de água continuam em diversas partes da cidade, como a de uma moradora do bairro Ponta Porã e que foi divulgado pela Radio Coluna. 

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.

  • Tiago Vianni

    Moro em Mailasque e ligamos hoje na Sabesp e informação disse que hoje durante a noite chegaria água. Acabei de verificar 1h da manhã e nada. Tenho um bebê de 9 meses e a Caixa está vazia. Viemos racionando água desde o início da semana mas agora secou. Pelo menos ligasse a água umas 2 vezes por semana já não deixaria população um caos. Estranho que no centro e bairros nobres não faltam. Tiago Vianni sou morador de Mailasque

  • Edson R da Silva

    Moro em mailasqui a mais de 24 horas cem água, é nem avisou aqui não tem turistas não são família humilde preciso de água pra cozinhar pra tudo. Por favor resolver isso, queremos água.

  • EDUARDO LOUREIRO CAPPS

    Será que esta falta de água na Cidade toda tem a ver com aquela obra imensa que reforçou o sistema cantareira com nossa reserva de água??