12/09/2020 às 11h10min - Atualizada em 12/09/2020 às 11h32min

Sabesp finaliza obra em adutora que abastece quatro regiões de São Roque

Trabalhos foram finalizados durante madrugada de sábado (12)

- Foto: Rafael Barbosa

Os  serviços de manutenção da adutora do sistema Mailasque, iniciados na sexta-feira (11), se estenderam durante a noite e foram finalizados somente na madrugada deste sábado (12), segundo a Sabesp.

A recuperação do abastecimento deve ocorrer ao longo do dia, com normalização total prevista para o final da noite, pois o sistema Mailasque é grande e atende vários setores como os bairros Mosteiro, São João Velho, São João Novo e parte da região central da cidade.

"Por isso, a Companhia reforça o pedido de uso consciente da água e que a população evite desperdícios, já que  a  estiagem e as altas temperaturas, tem apresentado reflexos no aumento do consumo de água pela população", informou a empresa.

A Sabesp pode ser acionada pelos telefones 195 e 0800 055 0195 (ligações gratuitas), pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br, ou pelo aplicativo da Sabesp para Android e IOS.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.