11/09/2020 às 12h49min - Atualizada em 11/09/2020 às 12h49min

Sabesp faz manutenção emergencial em São Roque

Os serviços devem ser concluídos no final da tarde de hoje

- Fotos: Divulgação

A Sabesp está realizando, nesta sexta-feira (11), serviços de manutenção emergencial em São Roque. Equipes estão fazendo a manutenção na rede de água, localizada na rua São Paulo, que abastece os bairros Mosteiro, Mailasque, São João Velho, São João Novo e parte da região central da cidade.

"Durante os trabalhos alguns pontos podem sofrer intermitência no abastecimento, principalmente as partes altas dos bairros atendidos por esse sistema. Os serviços devem ser concluídos no final da tarde de hoje e o fornecimento de água deve ser normalizado gradualmente até a noite. Imóveis com caixas-d'gua com reservação para ao menos 24 horas, como prevê as normas da ABNT, não devem sentir a intermitência", informou a empresa.

A Sabesp solicita aos moradores o uso consciente da água e segue à disposição pelos canais de atendimentos aos clientes: telefone 0800 055 0195 (ligações gratuitas), pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br, ou pelo aplicativo da Sabesp para Android e iOS.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.