10/09/2020 às 19h15min - Atualizada em 10/09/2020 às 19h15min

PM prende procurado da Justiça e apreende arma e entorpecentes em São Roque

Ocorrência no bairro Mailasqui

- Fotos: Divulgação / PM

Policiais Militares prenderam um homem procurado pela Justiça e apreenderam uma arma de fogo e entorpecentes durante abordagem realizada em São Roque na quarta-feira (09). Segundo as autoridades, equipes de PMs, receberam uma denúncia de que indivíduos estariam armados em uma chácara do bairro Mailasqui, e quando se deslocaram para verificação, encontraram com um indivíduo que se identificou como caseiro do local.

“Após realizada a abordagem e durante a busca pessoal, foi localizado um revólver calibre 3O8 com seis munições com o homem. Posteriormente foi realizada revista nos demais indivíduos que estavam pelo local, sendo encontradas porções de maconha em posse de três indivíduos, sendo as partes detidas por Porte Ilegal de Arma de Fogo / Porte Ilegal de Entorpecentes e conduzidas à delegacia de polícia”, informou a polícia ao Jornal da Economia.

Durante a ação também foi descoberto que um dos conduzidos estava foragido da Justiça pelo crime de receptação.  Dos envolvidos, dois foram liberados para responder em liberdade por porte de entorpecentes e os demais indivíduos foram recolhidos ao cárcere e permaneceram à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.