10/09/2020 às 18h53min - Atualizada em 10/09/2020 às 23h57min

Bombeiros atendem três casos de afogamento na represa de Itupararanga nesta quinta-feira

Um caso em Mairinque e os outros dois em Ibiúna

- Foto: Erick Pinheiro / Cruzeiro do Sul
Da Redação: Rafael Barbosa
Imagem meramente ilustrativa

O Corpo de Bombeiros de São Roque atendeu três ocorrências de afogamentos ocorridas na represa de Itupararanga, nas regiões de Mairinque e Ibiúna, nesta quinta-feira (10). Segundo informações obtidas pelo Jornal da Economia sobre os casos, o primeiro afogamento ocorreu em Mairinque, envolvendo um senhor de aproximadamente 60 anos. O homem havia desaparecido na quarta-feira (09) e foi encontrado na região da represa por pescadores durante a manhã, onde o Corpo de Bombeiros são-roquense foi acionado e ao comparecer ao local, conseguiu resgatar o corpo.

O segundo caso ocorreu durante a tarde, também na represa da Itupararanga, porém desta vez na região de Ibiúna, onde dois homens estariam pescando quando por acidente o barco virou e as duas vítimas se afogaram ao cair nas águas. O primeiro homem ainda chegou a ser resgatado por uma embarcação que estava próxima ao local e foi socorrido pelo SAMU de Ibiúna, porém infelizmente não resistiu e veio a falecer.  

O segundo pescador se perdeu nas águas e assim o Corpo de Bombeiros de São Roque foi novamente acionado e conseguiu resgatar o corpo da vítima.

As três pessoas que se afogaram não portavam documentos consigo no momento em que foram encontradas e os nomes das vítimas ainda não foram divulgados pelas autoridades.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.