08/10/2014 às 15h54min - Atualizada em 08/10/2014 às 15h54min

Quinta do Olivardo é líder no ranking do TripAdvisor pelo 2º ano consecutivo

Site está presente em 45 países e recebe avalições colaborativas sobre hotéis, restaurantes e negócios relacionados a turismo

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

O TripAdvisor, um dos sites colaborativos na área de turismo mais renomados do mundo, conferiu recentemente à Quinta do Olivardo a liderança no ranking de postagens e referência de visitantes na região de São Roque. Este é o segundo ano consecutivo em que a casa lidera as recomendações postadas por seus frequentadores.

O TripAdvisor está presente em 45 países e é considerado o serviço mais popular e a maior comunidade de viagens do mundo, com mais de 280 milhões de visitantes por mês e 170 milhões de comentários e opiniões sobre hotéis, restaurantes, atrações e outros negócios relacionados a viagens.

“Ficamos muito felizes em receber, pelo segundo ano consecutivo, o Certificado de Excelência conferido pelo TripAdvisor pela liderança no ranking de restaurantes na região de São Roque. Isto demonstra que o cliente que frequenta a Quinta do Olivardo é bem acolhido e recebe um atendimento esmerado”, comemora Olivardo Saqui, proprietário da Adega e Restaurante Quinta do Olivardo.

A Quinta do Olivardo lidera o ranking em São Roque, com 225 avaliações e os critérios do ranking levam em consideração o número de avaliações e as notas que os usuários dão aos estabelecimentos comerciais (excelente, muito bom, razoável, ruim e horrível), em quesitos como qualidade da comida, serviços prestados, preço e ambiente.

“Ser líder no ranking do TripAdvisor também nos dá mais responsabilidade e reforça nosso empenho em melhorar a cada dia o atendimento aos visitantes, esbanjando o nosso cartão de visitas: a simpatia e o carisma. Cada comentário deixado no TripAdvisor é muito importante para avaliar nosso atendimento e o relacionamento com nosso cliente”, observa Olivardo, que faz questão de frisar que essa classificação é graças aos clientes que elegeram a Quinta do Olivardo como o melhor restaurante de São Roque.

A liderança consecutiva no TripAdvisor tem colocado a Quinta do Olivardo como referência para a imprensa regional nacional, sendo a casa constantemente visitada por jornais, TV e revistas especializadas nas áreas de turismo e gastronomia, tornando o local um ponto de visitação e desta forma, contribuindo para o desenvolvimento do turismo de São Roque e principalmente para o fortalecimento da Estrada do Vinho.

Como chegar

A Adega e Restaurante Quinta do Olivardo está localizada no km 4 da Estrada do Vinho, em São Roque (SP), com acesso pelo km 58,5 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270). Está localizada a 60 km de São Paulo e a 45 km de Sorocaba. Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones (11) 4711-1100 e 4711-1923 ou pelo site www.quintadoolivardo.com.br, onde também estão disponíveis fotos e vídeos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.