08/09/2020 às 10h37min - Atualizada em 08/09/2020 às 11h13min

Helicóptero usado para transporte de drogas é apreendido em Ibiúna

Piloto foi preso após pousar ao lado de hospital de campanha

- Foto: Polícia Militar/Divulgação
Fonte: Portal G1

Um helicóptero utilizado para transportar drogas foi apreendido pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (07) em Ibiúna. Segundo as autoridades, a aeronave foi utilizada para descarregar dezenas de blocos de pasta base de cocaína em uma área de mata na cidade de Piedade naquela mesma noite, ação que foi denunciada as autoridades.

Quando os policiais chegaram na região, o piloto levantou voo e fugiu do local, pousando logo depois ao lado de um hospital de campanha de Ibiúna, localizado na Avenida Antônio Falci, próximo a região central da cidade.

O homem foi abordado em um primeiro momento por uma equipe da GCM que realizava uma patrulha pela área e se surpreendeu com o pouso do helicóptero. Enquanto abordavam o homem, uma equipe da PM chegou ao local e identificou o piloto e a aeronave como sendo o reponsável pelo tráfico de drogas que ocorreu naquela noite.

O piloto é residente em Goiânia e levava consigo dois celulares, uma mochila com o gps da aeronave e R$ 1,2 mil. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O helicóptero foi apreendido, bem como os mais de 200 tijolos com pasta base de cocaína deixados pelo piloto em Piedade também foram apreendidos.

A carga criminoso de 255 kg, estaria avaliada em mais de 10 milhões de reais.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.