07/09/2020 às 15h21min - Atualizada em 07/09/2020 às 18h10min

Bairro de São Roque está há três dias sem água

Moradores reclamam de falta de abastecimento deste 4 de setembro

- Foto: Reprodução / RIC mais
Da Redação: Rafael Barbosa
Imagem meramente ilustrativa

Moradores do Jardim Meny, em São Roque reclamam que estão desde o dia 04 de setembro sem o abastecimento de água. Segundo as reclamações apesar das inumeras reclamações e contato com a empresa o problema persiste.

"Um absurdo nessa pandemia não ter água pra lavar as mãos. Estamos tomando banho na casa de amigos", informou uma moradora ao JE.

De acordo com as informações da moradora, a última previsão era de que o serviço deveria ter sido restabelecido na noite de domingo, porém a tarde desta segunda já avança e os moradores continuam com as torneiras vazias.

O Jornal da Economia questionou a Sabesp sobre a falta de água no local. Segundo a empresa, um problema com a captação na sexta-feira causou a queda no fornecimento de água. “Neste momento, o sistema de abastecimento opera com capacidade máxima e está em fase de recuperação. A Sabesp pede que os moradores utilizem a água com economia, evitando desperdícios”, informou a empresa, que não forneceu um prazo para a retomada total do fornecimento de água no Jardim Meny.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.