07/09/2020 às 09h36min - Atualizada em 07/09/2020 às 10h56min

São Roque registra grande número de visitas durante o final de semana

Fila gigantesca de visitantes registrada no Roteiro do Vinho

- Fotos: Divulgação

São Roque recebeu um grande número de visitantes durante o final de semana, que em sua maioria buscaram o Roteiro do Vinho e pontos turísticos da cidade. Imagens enviadas a redação do JE mostram a enorme fila de veículos que começava na Rua Dr. Durval Villaça (inicio do roteiro) e se estendeu por um longo trecho da Estrada do Vinho.

A chegada de visitantes a cidade já era esperada devido ao final de semana prolongado de sete de setembro, porém a fila de veículos gerou preocupação de aglomerações em época de pandemia.

Fiscalização

São Roque tem contado com um sistema de fiscalização da Guarda Municipal nas entradas da cidade durante o  final de semana e o feriado desta segunda-feira, dia 7 de setembro,  entretanto o monitoramento está sendo destinado apenas a ônibus, micro-ônibus, vans, peruas e veículos de locação não específicos com finalidade turística, cuja circulação na cidade está proibida.
É importante demais a conscientização do visitante que deve manter o distanciamento social, uso de máscaras, lavagem das mãos com água e sabão, ou utilização de álcool em gel e dos empresários do setor turístico como restaurantes, pousadas, hotéis e outros serviços para evitar a propagação do cornavírus, afinal a pandemia é mundial e ainda não existe um remédio eficaz para a doença.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.