05/09/2020 às 14h30min - Atualizada em 05/09/2020 às 15h20min

Moradora denuncia aglomeração em pedreira localizada no Alto da Serra

Intensa movimentação de pessoas no Pico da Lua

- Fotos: Divulgação
Da Redação: Ana Laura Gonzalez

Uma moradora entrou em contato com o Jornal da Economia para denunciar uma intensa movimentação de pessoas vinda de uma pedreira localizada no Alto da Serra, em São Roque, conhecida como “Pico da Lua”.

A mulher que mora perto do local nos enviou imagens feitas no fim de semana mostrando uma enorme fila de carros na rua, acompanhada por grupos de visitantes sentados nas pedras para assistir ao pôr do sol. Ela disse à redação que os veículos, de maneira geral, estavam com placas de outras cidades, e que as pessoas sequer faziam uso de máscara.

“Eu fui para ver a movimentação no último final de semana, mas antes o meu marido já havia comentado comigo que um dia ele passou na rua e contou 48 carros estacionados nas proximidades”, declarou.

Ainda de acordo com a munícipe, não existe fiscalização na pedreira e comerciantes têm aproveitado a oportunidade para vender bebidas e alimentos aos visitantes do local. “São muitas pessoas mesmo e, na ocasião, eu vi que tinha gente vendendo cervejas, refrigerantes, lanches e etc”, concluiu.

O Jornal da Economia chegou a questionar a Prefeitura de São Roque sobre as visitas na região citada e se alguma medida de monitoramento já foi realizada pela Guarda Municipal ou por alguma equipe de fiscalização com o intuito de evitar aglomerações, mas até o fechamento desta reportagem, não teve resposta.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.