03/09/2020 às 21h15min - Atualizada em 03/09/2020 às 21h15min

Becomex Lab abre vagas de trabalho para profissionais de TI em Campinas e Joinville

Assessoria de Imprensa Foto: Pixabay

 A Becomex - empresa de consultoria estratégica e tecnologia especializada nas áreas tributária e aduaneira - acaba de abrir um processo seletivo, que será realizado de forma online. Ao todo são 20 novas vagas, sendo 15 em Joinville (SC) e 5 em Campinas (SP) para os cargos de desenvolvedor front-end, desenvolvedor back-end, analista de teste, analista de suporte e tech líder, na Becomex Lab - divisão de negócios focada na formação e desenvolvimento de profissionais de TI altamente capacitados, cultura humana, inovadora e integrada, e na geração de novas tecnologias.
 

As vagas envolvem modelos mistos de trabalho parte presencial e parte remoto, podendo chegar a 100% remoto (home-office) conforme a posição. Os interessados podem se cadastrar no link http://becomex.com.br/carreiras/
 

A Becomex Lab integra o polo tecnológico em Joinville, Santa Catarina e, também está em Campinas, cidade considerada como o Vale do Silício brasileiro. Com investimentos superiores a R$ 1,2 milhão em sua criação, a Becomex Lab mantém iniciativas voltadas à formação e desenvolvimento de profissionais de TI, incluindo parceria com universidades locais para a revisão da grade curricular para que esteja mais adequada à realidade e necessidades do mercado de trabalho.
 

Serviço:

 

Becomex Lab abre 15 vagas de trabalho para profissionais de TI em Campinas e Joinville para os cargos:

 

• Desenvolvedor front-end,
 

• Desenvolvedor back-end,
 

• Analista de teste,
 

• Analista de suporte
 

• Tech líder
 


As vagas envolvem modelos mistos de trabalho parte presencial e parte remoto, podendo chegar a 100% remoto (home-office) conforme a posição
 


Cadastro no link: http://becomex.com.br/carreiras/
 

 

Sobre a Becomex
 

A Becomex é uma empresa de consultoria estratégica e tecnologia avançada especializada nas áreas fiscal, tributária e aduaneira. Em 13 anos de existência, a Becomex é a líder em regimes especiais que envolvem operações internacionais. Atende mais de mil clientes, entre eles as maiores importadoras e exportadoras do país. Colabora para a redução do custo tributário das empresas e sua cadeia de fornecedores, aliada ao compliance, com o objetivo de contribuir para o aumento da competitividade nos negócios.
 

Site: http://www.becomex.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.