29/08/2020 às 16h41min - Atualizada em 29/08/2020 às 16h41min

Polícia Militar realiza Operação Cavalo de Aço em São Roque

Ação tinha o objetivo de coibir ações criminosas

- Fotos: Divulgação

A Polícia Militar realizou na sexta-feira (28), em São Roque, a “Operação Cavalo de Aço”. A ação tinha o objetivo de coibir ações criminosas e dar segurança ao cidadão através do policiamento ostensivo e preventivo, intensificado nas áreas com maior índice criminal. Na intervenção foram empregados na operação 08 viaturas, entre radiopatrulha e radiopatrulha com motocicletas.

Os resultados da operação foram:

Veículos vistoriados: 20 Motocicletas vistoriadas: 16 Caminhão vistoriado: 01 Pessoas abordadas: 56 Auto de infração de trânsito:  20 Veículos recolhidos: 09 Motocicletas recolhidas: 04 Carteira Nacional de Habilitação recolhida: 01

Em uma abordagem a veículo com dois ocupantes, foram apreendidos a quantia de R$ 8.435 em dinheiro, R$ 5.640 em cheque e 122 chaves com nomes de estabelecimentos, contratos de locação, caderno com anotações de endereços de bares da região e valores devidos e recebidos, provenientes de jogos de azar. Os ocupantes do veículo foram liberados após prestarem depoimento na Delegacia de Polícia de São Roque.

"A Polícia Militar do Estado de São Paulo atua diuturnamente na busca pela redução dos indicadores criminais, baseando-se no policiamento orientado, subsidiado pelos sistemas inteligentes e denúncias realizadas por meio do telefone emergencial 190 ou pelo disque-denúncia 181", informou a PM.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.