26/08/2020 às 09h46min - Atualizada em 26/08/2020 às 09h55min

Vítima de grave acidente na Lívio Tagliassachi falece

Velório e Sepultamento de José Roque Alves de 52 anos devem ocorrer em São Roque após liberação do Instituto Médico Legal de Sorocaba

O motorista José Roque Alves, 52 anos, que se envolveu em um grave acidente na Rodovia Lívio Tagliassachi, na tarde de terça-feira (25) em São Roque infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital Regional de Sorocaba. José dirigia um Palio preto que se chocou contra um caminhão no km 07 da rodovia que liga São Roque a Castello Branco.

A batida destruiu completamente o Palio, deixando José preso as ferragens. As Equipes de Resgates foram acionadas e os homens do  Corpo de Bombeiros de São Roque e da CCR ViaOeste estiveram ao local para realizar os trabalhos de resgate, cortar a funilaria do carro e retirar a vítima gravemente ferida do veículo.

A situação do motorista de 52 anos era grave e os profissionais precisaram aplicar o procedimento de massagem cardíaca na tentativa de salvar o paciente. Devido à gravidade da situação o helicóptero Águia chegou a ser acionado, porém a chegada da noite impossibilitaria o pouso da aeronave em um local próximo para o resgate da vítima, que teve que ser levada via terrestre para o hospital Regional de Sorocaba, porém infelizmente ele não resistiu e veio a falecer.

Segundo apurações do Jornal da Economia, o corpo de José ainda está no Hospital Regional de onde deve seguir para o Instituto Médico Legal de Sorocaba para então ser liberado para o seu velório e sepultamento, que devem ocorrer em São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.