O motorista José Roque Alves, 52 anos, que se envolveu em um grave acidente na Rodovia Lívio Tagliassachi, na tarde de terça-feira (25) em São Roque infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital Regional de Sorocaba. José dirigia um Palio preto que se chocou contra um caminhão no km 07 da rodovia que liga São Roque a Castello Branco.
A batida destruiu completamente o Palio, deixando José preso as ferragens. As Equipes de Resgates foram acionadas e os homens do Corpo de Bombeiros de São Roque e da CCR ViaOeste estiveram ao local para realizar os trabalhos de resgate, cortar a funilaria do carro e retirar a vítima gravemente ferida do veículo.
A situação do motorista de 52 anos era grave e os profissionais precisaram aplicar o procedimento de massagem cardíaca na tentativa de salvar o paciente. Devido à gravidade da situação o helicóptero Águia chegou a ser acionado, porém a chegada da noite impossibilitaria o pouso da aeronave em um local próximo para o resgate da vítima, que teve que ser levada via terrestre para o hospital Regional de Sorocaba, porém infelizmente ele não resistiu e veio a falecer.
Segundo apurações do Jornal da Economia, o corpo de José ainda está no Hospital Regional de onde deve seguir para o Instituto Médico Legal de Sorocaba para então ser liberado para o seu velório e sepultamento, que devem ocorrer em São Roque.