25/08/2020 às 18h34min - Atualizada em 25/08/2020 às 18h46min

Acidente deixa motorista gravemente ferido na Rodovia Lívio Tagliassachi

Vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorocaba

- Fotos: Carlos Mello
Da Redação: Rafael Barbosa

Um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou uma pessoa gravemente ferida na tarde desta terça-feira (25), na região do km 07 da Rodovia Livio Tagliassachi, em São Roque. Segundo o motorista do caminhão (placa de Porto Feliz), ele seguia com sentido a Castello Branco quando o Palio Preto (placa de São Roque) acabou se perdendo na estrada, entrando na contramão e colidindo de frente com o seu automóvel.

A batida destruiu completamente o Palio, deixando o motorista preso às ferragens. As autoridades foram acionadas e equipes do Corpo de Bombeiros de São Roque e da CCR ViaOEste estiveram ao local para realizar os trabalhos de resgate, cortar a funilaria do carro e retirar a vítima gravemente ferida do veículol.

A situação do motorista era grave e os profissionais precisaram aplicar o procedimento de massagem cardíaca na tentativa de salvar o paciente. Devido à gravidade da situação o helicóptero Águia chegou a ser acionado, porém a chegada da noite impossibilitaria o pouso da aeronave em um local próximo para o resgate da vítima, que teve que ser levada via terrestre para o hospital Regional de Sorocaba.

Devido ao acidente e os intensos trabalhos de resgate a pista precisou ser interditada nos dois sentidos, gerando um grande congestionamento na região. 

O Jornal da Economia esteve no local e acompanhou parte dos trabalhos de resgate. Confira a reportagem do jornalista Carlos Mello. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.