24/08/2020 às 18h23min - Atualizada em 25/08/2020 às 09h54min

Proprietária busca informações sobre bicicleta furtada no Jardim Florida

Bike foi levada da garagem da casa na manhã desta segunda-feira (24)

- Fotos: Divulgação

O Jornal da Economia foi contatado por uma leitora, que teve sua bicicleta furtada na manhã desta segunda-feira (24). A jovem, moradora da rua Sebastiana da Silva Pontes, no Jardim Florida, acredita que a bicicleta tenha sido furtada por volta das 07h03, horário em que um dos moradores da casa diz ter ouvido um barulho estranho na garagem da residência, onde a bike estava guardada.

Infelizmente ela somente deu por falta do item no período da tarde e ao falar com vizinhos eles a informaram que durante o período da manhã viram um homem estranho com uma mochila vermelha circulando pelo local com uma bicicleta que parecia ser a dela. A mochila estava descartada juntamente com algumas roupas velhas num suporte de lixo próximo ao local do furto e posteriormente também foi retirada do local.

A bicicleta Caloi (aro 29) é da cor preta com detalhes vermelhos (ver foto anexa a matéria), com uma corrente de cor chamativa em volta do cano. A proprietária da bike pretende registrar um Boletim de Ocorrência sobre o furto e aqueles que tiverem informações que possam levar ao paradeiro do item ou do proprietário da mochila podem entrar em contato com Julia Camargo através do seu perfil no Facebook.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.