24/08/2020 às 14h46min - Atualizada em 24/08/2020 às 14h46min

Rede Bom Lugar comemora aniversário com a inauguração de mais uma unidade no bairro Éden

Rede Bom Lugar anuncia a inauguração de uma nova unidade em Sorocaba

- Foto: Divulgação

Em comemoração ao aniversário de 21 anos, a Rede Bom Lugar anuncia a inauguração de uma nova unidade em Sorocaba. Esta será a segunda unidade inaugurada neste ano, além da implementação das vendas online, as quais também estrearam em meio a pandemia causada pelo novo Coronavírus.

Segundo a Rede, eles conseguiram seguir com os planos de expansão e gerar mais de 150 vagas de emprego com as inaugurações, nas quais cerca de 10% foram destinadas ao serviço de e-commerce, somando um investimento de cerca de 6 milhões com a abertura das duas novas lojas.

De acordo com a diretoria, a marca teve como proposta inicial a união de supermercadistas da região para que juntos tivessem mais poder de compra e, dessa forma, garantir os menores preços. Os planos deram tão certo que hoje, a Rede conta com uma Central de Distribuição de seis mil metros quadrados, funcionando também como uma empresa atacadista.

São cerca de 250 fornecedores que atendem de forma geral e outros não mensurados que fornecem apenas para algumas unidades. A aplicação de capital no mix de produtos gira em torno de 25 milhões, uma quantia muito significativa e propulsora para este momento de crise.

“Hoje em dia, é normal os lojistas se agruparem, mas naquela época foi uma grande aposta que foi dando certo com o tempo. São 21 anos de uma família unida que vem crescendo gradativamente a cada ano que se passa, oferecendo produtos de qualidade por preços justos. É um orgulho imenso fazer parte dessa história, porque, juntos, trabalhamos para trazer qualidade para a população que atendemos”, comenta Márcio Une, presidente da Rede Bom Lugar.

Por conta das adversidades geradas pela pandemia e o isolamento social, a Rede precisou inovar, dando ênfase para o serviço de delivery. “Iniciamos um trabalho muito forte com delivery, investimos no site e no aplicativo do e-commerce. Passamos a trabalhar melhor nossas redes sociais, cartão private label e o clube de pontos”, explica Márcio, sobre as inovações.

Com relação ao ano passado, a Rede obteve um faturamento em torno de 22,79% a mais. “Almejamos continuar crescendo, expandindo e levando o melhor preço, qualidade e atendimento ao nosso cliente”, finaliza Márcio.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.