22/08/2020 às 19h32min - Atualizada em 22/08/2020 às 21h16min

Namorado de Luara confessa que matou a jovem em Mairinque

Rapaz foi detido após corpo da jovem ser encontrado

- Foto: Reprodução / Cidade Alerta
Da Redação: Rafael Barbosa

O namorado de Luara confessou às autoridades que matou a jovem de 23 anos, desaparecida no dia 10 de agosto. Após o sumiço da garota, ele havia sido ouvido pelas autoridades, onde afirmou que não sabia sobre o paradeiro da namorada, informando apenas que estava na Praça Kiko e Chiko, em Mairinque, no dia em que a vítima sumiu, e que foi para São Roque de ônibus para retornar a Itapevi, onde mora, não tendo mais contato com a moça.

Entretanto, a atitude displicente e fria do namorado chamou a atenção da família, que desconfiou que algo pudesse ter ocorrido com a jovem, principalmente quando a versão de testemunhas que viram Luara no dia de seu desaparecimento não coincidiu com as informações passadas pelo noivo. O caso foi abordado por diversos veículos de comunicação, como o programa Cidade Alerta, da Record TV. Confira abaixo uma destas reportagens.

Após a descoberta do corpo de Luara, ele foi detido pela polícia no hotel em que estava hospedado na Avenida Tiradentes, ao lado do Largo dos Mendes, em São Roque, e levado à Delegacia de Mairinque, onde prestou um novo depoimento.

Durante sua fala, o rapaz confessou às autoridades que praticou o crime e foi levado ao local onde o corpo da namorada foi encontrado para que pudesse dar detalhes sobre o ocorrido. As motivações para o crime ainda não foram divulgadas pela polícia.

 

Amigos organizam manifestação

Amigos e conhecidos de Luara foram pegos de surpresa com a triste e brutal notícia sobre sua morte e organizam uma manifestação pedindo justiça pelo assassinato da jovem. A passeata está programada para ter início neste domingo (23), no Largo dos Mendes.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.