16/08/2020 às 19h42min - Atualizada em 16/08/2020 às 19h46min

Festeiros de 2020 também serão os responsáveis pelas Festas de Agosto em 2021

Anuncio foi feito após a realização da missa em louvor a São Roque

Os casais Sérgio de Camargo e Mari Dineri Moraes de Camargo e Luiz Marcelo Blanco e Rosana da Silva Blanco, festeiros de 2020, serão os responsáveis pelas Festas de Agosto em 2021. O anúncio foi feito pelo padre Daniel Balzan após a realização da missa em louvor a São Roque, ocorrida na Igreja da Matriz na tarde deste domingo (16) e que foi transmitida ao vivo pela Paróquia de São Roque.

“Jesus olha para vocês, faz um sinal com o rosto e diz: Preciso ainda de vocês”, disse o pároco de São Roque ao se dirigir aos casais.

Com o convite, os casais terão a oportunidade de organizarem as festividades do ano que vem, sendo a primeira vez que dois casais assumem as celebrações mais importantes de São Roque por dois anos seguidos.

A notícia foi recebida com grande alegria pelos festeiros, que ficaram profundamente emocionados com o fechamento das festas deste ano, carregada de tantos desafios, e o início de um novo ciclo. Confira abaixo alguns depoimentos dos festeiros ditos durante o evento que renovou seus votos para as festividades são-roquenses.

Rosana: “Só tenho a agradecer muito a Deus, a São Roque, a Nossa Senhora da Assunsão e a toda a família 2020 que esteve ao nosso lado mesmo diante das dificuldades que enfrentamos. Muito obrigada por tudo e que São Roque abençoe a todos nós”.

Luiz Marcelo: “Acredito que a parte religiosa tenha atingido seu objetivo em transmitir o sentido das Festas de Agosto. Apesar de termos sentido falta das festas, a parte religiosa é a mais importante e esta foi alcançada. Agradeço a todos”.

Mari Dineri: “Esta foi uma celebração evangelizadora e que nos deixou muito realizados e com o coração tranquilo, de missão cumprida. Sentimos que São Roque andou pela cidade sim, mas também o fez por outros municípios e outros países”.

Sergio: “Embora tristes por estarmos em uma igreja vazia, sabíamos que do outro lado da câmera haviam centenas e até milhares de devotos com seus corações batendo forte e a nos acompanhar o que nos deu muita força. Obrigado a todos”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.