12/08/2020 às 15h30min - Atualizada em 12/08/2020 às 16h25min

Ginásio de Esportes de São Roque passa por revitalização

Reforma do piso foi concluída

- Fotos: Divulgação

O Ginásio de Esportes Municipal Luiz Antônio de Araújo, localizado no Recanto da Cascata, no bairro Junqueira, em São Roque está passando por um processo de revitalização. O local encontra-se fechado para eventos esportivos devido a pandemia do coronavírus e durante este período os trabalhos de reparo estão sendo realizados, sendo que neste momento foi concluído a reforma do piso do ginásio de esportes e agora devem começar os serviços de pintura e manutenção e troca da parte elétrica.

Desde 2015 o ginásio estava parado devido a enchente ocorrida na cidade e onde moradores desabrigados foram levados ao local, situação que persistiu até 2017 e agora o trabalho de reforma deve deixar o local apto a receber novamente os eventos esportivos da cidade. 

“Em breve, esse local estar vai ficar disponível para as atividades esportivas da população”, afirmou o prefeito Cláudio Góes em postagem realizada em suas redes sociais, onde também divulgou um vídeo sobre as ações.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.