12/08/2020 às 10h19min - Atualizada em 13/08/2020 às 11h46min

Supermercado Estância reverte valor da venda de pães para a ADAS e APACE de São Roque

Venda de pães feita na sexta-feira no Estância será revertida para as instituições

- Foto: Reprodução / internet

O Supermercado Estância irá realizar uma ação social nesta sexta-feira (14) em prol da Associação de Deficientes Auditivos de São Roque (ADAS) e da Associação de Pais e Amigos das Crianças Especiais (APACE) de São Roque. O valor obtido com as venda de pães realizada durante todo o dia, nos supermercados localizados no centro de São Roque, no bairro Taboão e na cidade de Araçariguama, será revertido em doações para as duas instituições.

"Ajudem-nos comprando PÃO FRANCÊS NO ESTÂNCIA! Grande abraço a todos! Obrigado!", diz o comunicado da instituição através de sua página no Facebook. 

Fundada em 22 de abril de 1995, a ADAS busca o atendimento especializado e escolaridade para os portadores de Deficiência Auditiva. Atualmente a instituição atende cerca de 40 pessoas com algum comprometimento auditivo residentes nos municípios de São Roque, Mairinque e Alumínio, oferecendo atendimentos psicológico, fonoaudiológico, pedagógico e oficina da LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais).

A Apace foi fundada em  23 de Abril de 1997, e busca fornecer amparo e auxilio a crianças com deficiências múltiplas, além de orientação aos país sobre a melhor forma de lidar com os pequenos que possual alguma necessidade especial. Atualmente a associação oferece a 100 (cem) crianças, atendimentos terapêuticos e atividades que estimulam o desenvolvimento e autonomia.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.