11/08/2020 às 11h07min - Atualizada em 11/08/2020 às 14h34min

Obra na Av. Marginal congestiona trânsito em São Roque

Parte da Avenida está bloqueada

- Foto: Carlos Mello
Da Redação: Rafael Barbosa

A realização de uma obra de reparo realizada pela Sabesp na Av. Antonino Dias Bastos (Av Marginal), na manhã desta terça-feira (11), tem causado lentidão no trânsito são-roquense.

A obra bloqueou a avenida na região do cruzamento com a Rua Rui Barbosa, no sentido Shopping São Roque. O bloqueio obriga os motoristas a seguirem pela Rui Barbosa, o que vem causando um afunilamento e lentidão no trânsito da região.

O Departamento de Trânsito de São Roque informou que o bloqueio segue do cruzamento da Avenida Marginal com a Rui Barbosa (próximo a Agroverde), até o cruzamento da Avenida Antonino Dias Bastos com a Av. John Kenedy (próximo as Lojas CEM) e que agentes foram direcionados para estes dois pontos para auxiliar o fluxo de carros.

Segundo a Sabesp, equipes realizam um trabalho de reparo do Emissário de Esgoto da área e que os trabalhos que devem se estender pelo período da tarde.

Deste modo aconselha-se ao motorista que evite circular pela Avenida Marginal no sentido Shopping e pela Rua Rui Barbosa.

O comerciante Manoel Zoom enviou um vídeo ao Jornal da Economia onde realiza uma reclamação sobre a situação do trânsito de São Roque, que passa por problemas devido a obra e que acabou impossibilitando o acesso de veículos a região do Shopping da cidade. Confira.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.