10/08/2020 às 15h25min - Atualizada em 10/08/2020 às 18h05min

Motociclistas continuam a frequentar São Roque aos finais de semana

Fiscalizações continuam a ocorrer para evitar aglomerações

- Foto: Reprodução / Facebook (Ana Maria Modesto)

Grupos de motociclistas continuam a visitar São Roque durante os finais de semana, o que tem incomodado parte da população da cidade  diante do risco de aglomerações e possíveis contaminações de coronavírus. Segundo informações da Guarda Municipal, a corporação registrou a vinda de motoqueiros a cidade no final de semana e realizou ações de orientação aos visitantes, de que deveriam respeitar as normas preventivas enquanto estivessem na cidade, como usar máscaras e não promover aglomerações.

Com a nova etapa da flexibilização comercial que ocorre na cidade, os motociclistas encontram mais liberdade para utilizarem alguns comércios municipais, como os do ramo alimentício, entretanto as leis municipais ainda proíbem aglomerações de pessoas.

A Guarda Municipal já tem realizado diversos movimentos ao longo do mês passado para orientar os visitantes e dispersar aglomerações, ações que devem continuar a ocorrer.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.