10/08/2020 às 13h54min - Atualizada em 10/08/2020 às 13h54min

Fatecs divulgam lista online de classificação geral do Vestibular

Confira onde ver a lista de classificação geral para o segundo semestre de 2020

- Fotos: Divulgação

Os mais de 96 mil inscritos no processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado já podem conferir a lista de classificação geral para o segundo semestre de 2020, em vestibularfatec.com.br. Também está disponível no site do Vestibular a primeira relação de convocados para matrícula, que deve ser feita remotamente, a partir desta terça-feira (11), por meio do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga) – as convocações serão confirmadas por e-mail.

A mudança no procedimento se fez necessária para atender ao distanciamento social, recomendado pelo Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias. Se as vagas não forem preenchidas, os candidatos devem acompanhar a divulgação da segunda chamada, somente no site da Fatec em que pretendem estudar, de acordo com o calendário abaixo:

11 e 12 de agosto – Matrícula dos convocados na primeira lista;

13 de agosto – Divulgação da segunda lista de convocação;

14 de agosto – Matrícula dos convocados na segunda lista.

Caso as vagas oferecidas não sejam preenchidas na segunda chamada, novas listas serão publicadas exclusivamente nos sites das unidades. Cabe ao candidato acompanhar a convocação.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.