09/08/2020 às 20h11min - Atualizada em 10/08/2020 às 09h36min

Incêndio atinge o Morro do Cruzeiro em São Roque

Terceira ocorrência no local no mesmo dia

- Fotos: Divulgação / Josiane

Um incêndio atingiu o Morro do Cruzeiro na noite deste domingo (09), em São Roque. Imagens enviadas pelos leitores do JE mostra as chamas no local. Segundo informações do corpo de bombeiros de São Roque, este é o terceiro episódio de fogo na área que ocorreu neste domingo, sendo que equipes de profissionais já estiveram no local durante a manhã e a tarde para apagar as chamas, que infelizmente voltaram também no final da tarde e início da noite, quando a equipe já estava atendendo uma outra ocorrência. 

A reincidência dos focos de incêndio leva a crer que alguma pessoa tenha praticado queimada no local.

A reincidência dos focos de incêndio leva a crer que alguma pessoa tenha praticado queimada no local.

Além do incêndio os bombeiros tiveram que enfrentar um problema de acesso, já que segundo informações da Guarda Municipal, o acesso costumeiro ao morro, localizado ao lado do posto da guarda, onde ocorriam as Novenas ao Morro do Cruzeiro, encontra-se interditado para a passagem de carros. A ação de interdição foi feita com blocos para impedir a ida de veículos ao local na época de pandemia, para evitar a formação de aglomerações. 

Confira o vídeo enviado pelo leitor Luis Felipe Charleaux.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.