Morador reclama de falta de manutenção em rua do bairro Marmeleiro

Da Redação: Ana Laura Gonzalez
Fotos: Divulgação
Foto sobre "Morador reclama de falta de manutenção em rua do bairro Marmeleiro"

Um morador procurou o Jornal da Economia na última terça-feira (04) para falar sobre problemas que munícipes têm sofrido com a Rua Giuseppe di Girolamo, que está localizada no bairro Marmeleiro e, de acordo com o que apuramos, é pertencente ao território são-roquense. Segundo ele, a via está completamente abandonada pela prefeitura no quesito limpeza, saneamento e iluminação.

O homem, que terá seu nome preservado por esta reportagem, afirmou que o local não só virou um depósito de entulho, como também não possui uma iluminação adequada e tem todo o seu esgoto correndo a céu aberto, o que seria causa de muito mau cheiro na região.

Ainda de acordo com ele, o excremento surge da via correspondente a Mairinque, Rua Vitor Amaro Garcia, o que teria causado atritos entre as duas prefeituras. “Enquanto as prefeituras brigam, ficamos entre entulhos e esgoto diariamente. Uma vez ligamos pedindo para a Guarda Municipal verificar um caminhão que estava jogando entulhos na rua e fomos informados pela guarda que não poderiam vir, pois para isso teriam que passar por Mairinque”, disse.

Nossa redação questionou a Prefeitura de São Roque com relação ao caso, porém até o fechamento desta matéria, não teve resposta.

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.

  • VERÔNICA MARIA

    Um verdadeiro lixão e ninguém faz nada

  • Robson dos Santos

    Ainda estamos na mesma