09/08/2020 às 14h30min - Atualizada em 09/08/2020 às 01h13min

Novos GCMs, armamentos e canil são apresentados em Ibiúna

É um momento de satisfação, foram três anos de muito trabalho

- Fotos: Divulgação

A Guarda Civil Municipal de Ibiúna (GCM) apresentou, na tarde desta sexta-feira (07), 21 novos guardas, além do Canil e armamentos recém adquiridos. A iniciativa visa gerar ainda mais segurança à população ibiunense.

Novos Guardas – 21 novos Guardas Municipais foram apresentados nesta tarde. Todos passaram para treinamentos e, em breve, estarão atuando nas ruas do município. Desde que assumiu a prefeitura de Ibiúna, em janeiro de 2017, o prefeito João Mello já aumentou em 43 guardas o efetivo da GCM.

Canil – Pela primeira vez em sua história, a Guarda Civil de Ibiúna terá um canil, que já conta com 3 cães, da raça Pastor-belga Malinois, que levam os nomes de: Thanos, Atenas e Zeus. Os animais estão sendo adestrados e terão como principal função o farejamento.

Armamentos - Três Carabinas Táticas Taurinas .40 foram adquiridas, além de mais de 5 mil unidades de munições de diferentes calibres. São mais de 40 armas novas, além de equipamentos e veículos adquiridos, no Governo João Mello.

“É um momento de satisfação, foram três anos de muito trabalho. Investimos sem dó, como dizem. Compramos coletes, uniformes, armamentos, veículos, contratamos 43 novos Guardas. Tudo isso fez com que a nossa GCM fosse transformada em referência na região. Com credibilidade, com atuação honesta, séria, junto da população”, disse o prefeito João Mello.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.