05/08/2020 às 14h28min - Atualizada em 05/08/2020 às 14h28min

CBA abre mais de 90 vagas para o Programa Aprendiz 2021

Inscrições começam na próxima semana

- Fotos: Divulgação

A Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) estará abrindo nos próximos dias diversas vagas para o Programa Aprendiz 2021, uma das principais portas de entrada na Empresa, e que é realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). 

“Ao todo, são 96 vagas em nossa Fábrica em Alumínio (SP) para jovens de 18 a 23 anos que desejam entrar no mercado de trabalho e iniciar sua carreira com direcionamento e qualificação técnica, em um ambiente norteado pela inclusão, diversidade e pelo respeito”, informa a empresa. 

As oportunidades são nos setores Administrativo, de Mecânica e de Operação de Processos Metalúrgicos (OPM), sendo que para participar é necessário ter concluído o ensino médio e residir nas cidades de Alumínio, Mairinque, São Roque, Sorocaba, Votorantim ou municípios próximos à Unidade.

As inscrições começam no dia 10 de agosto e seguem até o dia 21 do mesmo mês e podem ser feitas através do portal do programa (clique neste link).

Os candidatos não precisam ter formação específica ou experiência prévia em atividades correlatas aos cursos em que escolhem ingressar e os participantes do programa passarão a atuar em 2021, conciliando os cursos de formação, concebidos e ministrados pela unidade do Senai em Alumínio (SP), com atividades profissionais na empresa.

“Considerando a pandemia do novo coronavírus e às medidas preventivas recomendadas pela OMS, o processo seletivo será realizado 100% de forma online. Os resultados serão divulgados em outubro”, conclui a empresa.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.