05/08/2020 às 00h19min - Atualizada em 05/08/2020 às 00h19min

AB Colinas abre processo seletivo para contratação de técnico de segurança do trabalho

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

A AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, abriu processo seletivo para contratação de técnico de segura do trabalho, para trabalhar em Itu/SP e no trecho das rodovias SP-075, SP-127, SP-280, SP-300 e SPI 120/300. Poderão se candidatar para a vaga as pessoas que atendam os seguintes requisitos:

 

Residir em Itu ou Salto; Curso técnico em Segurança do Trabalho; Experiência na área de Segurança do Trabalho; Ter atuado como instrutor de NR05, NR10, NR23, NR33 e NR35.


Resumo das atividades: Executar a política de saúde e segurança do trabalho cumprindo as Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho e procedimentos internos. Garantir condições seguras de trabalho e higiene ambiental para os colaboradores e ser um disseminador de conhecimento, ministrando treinamentos específicos da área. Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo.

 

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail de inscrição com o currículo atualizado para [email protected] até o dia 09 de Agosto, com o assunto TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – AB COLINAS.

A empresa oferece salário fixo em regime CLT, plano de saúde em nível estadual, assistência odontológica, vale refeição ou alimentação, transporte, seguro de vida e Participação nos Lucros e Resultados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.