04/08/2020 às 12h12min - Atualizada em 04/08/2020 às 12h13min

FGV Direito SP e Editora da FGV convidam para o lançamento do livro

Evento será dia 05 de agosto. Susan Rose Ackerman, professora da Universidade de Yale, e Bonnie J Palifka, professora do Tecnológico de Monterrey, farão a apresentação desse seminal e interdisciplinar agora traduzido ao português.

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação Pixabay

O Programa de Mestrado e Doutorado Acadêmico em Direito e Desenvolvimento da FGV Direito SP, em parceria com a University of Toronto e a New York University (NYU), promoverão nesta quarta-feira, 5, das 11h45 às 13h, o lançamento da tradução em português do livro "Corrupção e Governo: causas, consequências e reforma", da Editora FGV, uma obra de Susan Rose Ackerman e Bonnie J Palifka, que se tornou uma leitura obrigatória para todos aqueles que buscam compreender o fenômeno da corrupção nas suas dimensões econômica, política e jurídica.
 

As autoras Susan Rose, jurista e economista, é professora emérita de Direito e Ciência Política da Universidade de Yale, EUA, e Bonnie J Palifka, economista, e professora do Tecnológico de Monterrey, México, farão uma apresentação do livro. O evento também conta com a participação de César Rodriguez-Garavito, diretor do Center for Human Rights and Global Justice da NYU School of Law, como debatedor. Caio Mario Pereira Neto, professor da FGV Direito SP, será o mediador e Oscar Vilhena, diretor da FGV Direito SP, fará a abertura.
 

Os interessados em acompanhar devem fazer a inscrição pelo site: http://portal.fgv.br/eventos. Após o cadastro, receberão o link do webinar por e-mail. O evento será todo em inglês, sem tradução simultânea.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.