02/08/2020 às 14h30min - Atualizada em 02/08/2020 às 00h57min

Prefeitura de Ibiúna continua com obras no Centro e na zona rural

Manutenção e recuperação em diversos pontos do município

As equipes da Prefeitura continuam com seu trabalho de manutenção e recuperação em diversos pontos do município. Semanalmente, são quilômetros de estradas recuperadas, além de ações de conservação no Centro e nos bairros.

Nesta semana, a via de acesso do Veravinha e Estrada dos Passarinhos receberam cuidados que vão melhorar a trafegabilidade. Enquanto isso, na Cachoeira, as obras para levar água a mais de 300 famílias, em parceria com a Sabesp, estão em ritmo acelerado.

Já na zona central, as equipes têm se dedicado ao Velório Municipal, que passa por reparos. O pessoal da Zeladoria, por sua vez, percorre a cidade fazendo roçagem, varredura e pintura. Na última quinta-feira (31), eles deram um belo talento em trechos da Pista de Caminhada.

A rotatória próxima à avenida La Farina Milani 

Capelinha – Outro destaque é o serviço de pintura e manutenção da Capelinha do Bom Jesus da Prisão – feito em conformidade com as características históricas do prédio e com supervisão da Igreja Católica. Os reparos acontecem nas áreas externa e interna do imóvel. Essa iniciativa também conta com apoio de comerciantes e representantes da Feira da Capelinha – Parceiros do Turismo Rural de Ibiúna,  que doaram parte do material utilizado.

“Hoje, por meio de parcerias e iniciativas próprias, temos muitas obras em andamento”, afirma o prefeito João Mello. “Assumi a prefeitura num momento difícil: muitas dívidas, cidade com nome sujo, queda nos repasses Federais e Estaduais. Tivemos três anos de aperto de cintos e corte de gastos, mas, hoje, podemos colher os frutos desse trabalho. E ainda há muito mais por vir”, completou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.