31/07/2020 às 10h56min - Atualizada em 31/07/2020 às 11h15min

Restaurante Cascudo encerra suas atividades em São Roque

A empresária Regina Helene de Oliveira O’Reilly comunicou nas redes sociais

- Fotos: Reprodução / trip advisor

O Restaurante Cascudo encerrou suas atividades após 16 anos se atuação na cidade de São Roque. O anúncio foi feito pela proprietária, a empresaria Regina Helena de Oliveira O'Reilly, através da página oficial do restaurante.

Em sua mensagem, a proprietaria agradece aos responsáveis por tornarem o Cascudo em um dos mais bem quistos restaurantes da região, afirma que os profissionais serão absorvidos pelo Hotel Villa Rossa e que o espaço onde o Cascudo estava instalado será utilizado em outro importante projeto ainda não divulgado.

Confira abaixo a nota sobre o encerramento das atividades do restaurante.

"Com dor no coração, tristeza , porém com confiança de que dias melhores virão, venho comunicar para os nossos clientes amigos, vocês, que após 16 anos de funcionamento o Restaurante Cascudo fechará o seu ciclo de existência. Mas essa perda, para mim, ameniza-se por duas razões: nossa equipe será absorvida pelo Hotel Villa Rossa e o hotel, a partir da sua abertura, passará servir suas refeições, rotineiramente, à la carte, propiciando-lhes um novo lugar, surpreendente e com uma gastronomia saborosa, para frequentarem . Em outras palavras, tranquilizo-me por não abandonar quem - parceiros funcionários e clientes amigos - alicerçou o sucesso do Cascudo. A vida continua. Um ciclo fecha-se para outro iniciar-se. O espaço - Restaurante Cascudo - que com orgulho e sem falsa modéstia digo construí arduamente com a colaboração e engajamento de tantos, tomará um novo rumo porém, não se extinguirá. Um rumo que ainda delineia-se.

Contudo, algumas certezas já tenho - será um espaço que pretendo propicie experiências emocionais, culturais, renovadoras para muitos que anseiam conteúdo. E ainda, onde o mestre Câmara Cascudo continuará a ser celebrado e homenageado como sempre o foi por edificar a nossa brasilidade. Com todo o meu carinho agradeço aos meus companheiros de jornada, e principalmente agradeço, aos dois que desde meninos, no projeto P.A.S.S.O, acompanham-me. Adenir e Gilmar orgulho-me de vocês pelos excelentes profissionais que se tornaram.

Orgulho-me de vocês pelos indivíduos sérios, generosos...que são. José Tavares e Tati, alquimistas da cozinha, minha gratidão. Todos os grandes cantores e cantoras que nos encantaram, saibam, ecoarão para sempre na minha alma. E por fim, agradeço a minha filha Renata que por um período exerceu o seu comando com habilidade humana. Sem mais querer prolongar-me, peço permissão ao Gonzaguinha para compartilhar sua música que expressa meu sentimento, despedindo- me de vocês com um até breve. “ ...Cantar e cantar e cantar A beleza de ser Um eterno aprendiz... Ah meu Deus Eu sei , eu sei Que a vida devia ser Bem melhor e será Mas isso não impede Que eu repita É bonita , é bonita E é bonita “ . Vamos em frente ! Meu abraço para cada um de vocês

Regina Helene de Oliveira O’Reilly"


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.