30/07/2020 às 16h53min - Atualizada em 30/07/2020 às 17h00min

Pedro Henrique Linhares será sepultado nesta sexta-feira em São Roque

Promotor de vendas foi vítima de um AVC

- Fotos: Divulgação

O promotor de vendas Pedro Henrique Linhares, 32 anos, será sepultado nesta sexta-feira (31) em São Roque. Segundo informações da Conslac, o velório terá início às 08h, no Velório Municipal de São Roque e o sepultamento está marcado para as 11h no Cemitério do Cambará

Figura conhecida na cidade, o rapaz trabalhava como promotor de vendas da Heineken e residia no bairro Guaçu, onde passou mal no dia 11, sendo levado para a Unimed São Roque, onde permanecia internado.

Após a realização de exames foi diagnosticado que Pedro teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico e mesmo tendo passado por duas cirurgias, seu quadro se deteriorou e no dia 22 foi constatada a morte cerebral do rapaz, notícia que foi confirmada pela família.

Após a divulgação de sua morte, amigos e familiares postaram diversas notícias de pêsames, incluindo a igreja nova Esperança, frequentada por ele.

A família do rapaz o declarou como doador de órgãos, por isso o lapso de tempo entre a morte de Pedro e o seu sepultamento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.