29/07/2020 às 10h43min - Atualizada em 29/07/2020 às 11h03min

'Vejo como uma bênção', diz cabeleireira de São Roque sobre meme de salão fictício

Profissional vê com bons olhos brincadeiras que aliviem a tensão do dia a dia

Fonte / Foto: G1

Um meme sobre um salão fictício que tem ganhado a internet recentemente tem uma versão real aqui na cidade de São Roque. O vídeo “Cabeleileila Leila”, produzido pelo humorista Eduardo Sterblitch e veiculado nas lives do “Sterblircth Não Tem um Talk Show: o Talk Show”, se tornou um grande sucesso e já começou a ser até mesmo copiado para outros idiomas.

Mas brincadeira que emula uma propaganda de uma salão de beleza gerida por seu uma profissional e seu sobrinho-neto tem uma versão real aqui em São Roque e que é encabeçado por uma profissional que já atua há 21 anos no mercado.

Leila de Paula Santos Araújo, 48 anos, comanda o “Leila Cabeleireira” e faz parte de uma empresa familiar onde quase todos os membros trabalham no ramo, como o filho Gustavo, que é barbeiro e a filha, que atua no ramo da estética.

Após o vídeo ganhar a internet a profissional contou ao G1 que passou a receber o meme todos os dias. “Sou meio caipirona e não tinha ideia do que estava acontecendo. Meus filhos me explicaram o que é um meme e vejo como uma bênção. Em uma época que a gente está passando, de pandemia, e o pessoal está abalado, é muito legal e a criatividade é algo interessante”, diz. Confira o video abaixo

O negócio se encontrava fechado diante da pandemia, porém a profissional e outros profissionais do setor poderão abrir suas portas a partir de hoje graças ao decreto que liberou o funcionamento de salões de beleza, barbearias e salões de estética desde que cumpram uma série de protocolos contra a proliferação do coronavírus.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.