28/07/2020 às 11h45min - Atualizada em 28/07/2020 às 15h34min

Agência do Itaú está fechada temporariamente em São Roque

Segunda vez que a agência é fechada neste mês

- Fotos: Divulgação

A agência do Itaú em São Roque amanheceu fechada para atendimento presencial nesta terça-feira (28). Um aviso foi colocado na porta do estabelecimento informando que o local está fechado e incentivando as pessoas a procurarem a agência de Mairinque, na rua av. Gaspar Ricardo Junior, nº 316, caso precisem de atendimento. Os caixas do banco em São Roque permanecem funcionando.

O Jornal da Economia não conseguiu entrar em contato com a agência para saber o porquê do fechamento temporário da agência, porém um segundo aviso também fixado as portas do banco informa sobre o fechamento de agências como medida preventiva contra a propagação do coronavírus.

Segundo informações divulgada pela rede social da Radio Coluna FM, funcionários que trabalham no banco informaram que foi confirmado um caso de coronavírus numa funcionária da agência, que passou por uma higienização ainda nesta terça-feira e deve voltar ao seu funcionamento após a normalização da situação.

Itaú já tinha fechado temporariamente a agência neste mês devido a suspeitas de covid-19 no seu quadro de funcionários. A agência voltou a funcionar dois dias depois.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.