São Roque registra mais três casos e um óbito por coronavírus

Cidade chega aos 384 casos de covid-19

Fotos: Divulgação
Foto sobre "São Roque registra mais três casos e um óbito por coronavírus"

A Prefeitura de São Roque informou nesta segunda-feira (27) mais três casos positivos de coronavírus, relativos a um homem de 40 anos e duas mulheres de 38 e 68 anos. A cidade também registrou um caso de óbito de covid-19 de um homem de 51 anos. A administração municipal não informou dados da vítima, porém pela idade e proximidade de datas, a informação parece ser relativa a morte do bomebiro Marcio Roque Setti de Almeida, morador de São Roque, mas que exercia a função de Bombeiro atualmente em Cotia e estava internado em um hospital da Polícia Militar onde lutava contra o covid-19, porém infelizmente não resistiu e veio a falecer no domingo (26) devido a uma parada respiratória.

 Ao todo, o município totaliza 812 notificações suspeitas de covid-19, sendo que além dos 384 casos positivos, 371 resultaram em testes negativos e 57 casos suspeitos ainda aguardam resultados. 

O município conta com 03 internações de pacientes com coronavírus e 03 pessoas com quadros suspeitos para o vírus, somando 06 internações em hospitais da cidade, sendo que 05 estão em enfermarias e 01 em UTI. 

Dos pacientes confirmados, 323 já se recuperaram da doença e 19 infelizmente faleceram em decorrência da covid-19.

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.