Falece o bombeiro Marcio Roque Setti de Almeida

Profissional condecorado era morador de São Roque e faleceu vítima da covid-19

Foto: Reprodução / internet
Foto sobre "Falece o bombeiro Marcio Roque Setti de Almeida"

Faleceu no domingo (26), aos 51 anos, o bombeiro Marcio Roque Setti de Almeida. Segundo informações apuradas por esta reportagem, Marcio era morador de São Roque, mas exercia a função de Bombeiro atualmente em São Paulo, no Grupamento da Sé, e estava internado em um hospital da Polícia Militar onde lutava contra o covid-19, porém infelizmente não resistiu e veio a falecer devido a uma parada respiratória. Devido a ações preventivas contra o coronavírus, não haverá velório e o corpo do bombeiro será sepultado no Cemitério do Cambará ainda nesta segunda-feira.

Após sua morte diversos parentes e conhecidos do bombeiro postaram mensagens de carinho por este profissional condecorado por suas ações ao longo da carreira e tão querido de nossa região.

"O Sargento Setti serviu no Corpo de Bombeiros desde 1988, contribuindo com seu profissionalismo e competência durante anos no 1º Grupamento de Bombeiros, com participação memorável em grandes ocorrências que fizeram a história do Corpo de Bombeiros ser grandiosa. Nesse momento de dor imensa, o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, se solidariza com os familiares e amigos”, informou o Corpo de Bombeiros de São Paulo em depoimento nas redes sociais.

PUBLICIDADEAnuncio Alaska 27/07/2020

Homenagem dos colegas de corporação

Bombeiros de São Roque prestam homenagem a Marcio nesta segunda-feira (27) durante seu sepultamento no Cemitério do Cambará. Profissional condecorado por seus inúmeros trabalhos no salvamento de vidas ao longo da carreira, Marcio infelizmente não pode ter um velório devido aos protocolos de prevenção contra o coronavírus, porém companheiros do corpo de bombeiros e PM prestaram homenagem ao colega, acompanhando a distância o sepultamento e realizando suas homenagens. Confira. 

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.

  • Maria

    Meus sentimentos sincero a família. Que descanse em paz esse grande herói. Cumpriu a sua missão na Terra. Que o Senhor Deus receba-o de braços abertos em seu reino, onde não há mais sofrimento ou dor.