27/07/2020 às 10h10min - Atualizada em 27/07/2020 às 14h26min

Corpo de mulher é encontrado na noite de sábado (25) em Araçariguama

Polícia Civil de Araçariguama está a frente do caso

- Foto: GCM Assis
Da Redação: Rafael Barbosa

O corpo de uma mulher foi encontrado na noite de sábado (25), em uma região de mata no Bairro da Lagoa, em Araçariguama. A região é uma zona rural do município, localizado no KM 44 da Castelo Branco e que faz divisa com Itapevi ( amador Bueno) e São Roque (São João Novo).

Segundo informações apuradas, um munícipe informou as autoridades que passava pelo local quando sentiu um forte odor vindo da região de mata e quando tentou identificar a fonte deste mal cheiro tão forte, descobriu que se tratava de um corpo em estado de decomposição.

A Guarda Civil Municipal (GCM)  foi acionada e ao chegar ao local acionou a Polícia Civil, que solicitou a ida da equipe da perícia ao local. A vítima não portava nenhum documento consigo e como o corpo estava em estado avançado de putrefação, somente foi possível constatar que se tratava de uma mulher devido as vestes e traços físicos, já que a pessoa tinha cabelos longos, e usava uma bota feminina, com calça jeans e uma blusa rosa.

As primeiras avaliações feitas pela perícia no local indicam que a mulher pode ter sido morta há cerca de 27 dias, porém o corpo foi levado para o Instituito Médico Legal (IML), onde serão feitos testes para que se saiba qual a causa da morte da vítima, bem como o período do óbito e sua identificação.

Existe a suspeita de que o corpo seja de Elisângela Ribeiro, de 33 anos, moradora na cidade que está desaparecida desde o dia 26 de junho. Familiares da moça devem ir ao IML nesta segunda-feira (27) para tentar identificar o corpo da jovem através das vestimentas e de uma tatuagem presente no corpo.
Entretanto até o momento a identidade da moça ainda é oficialmente desconhecida e a Polícia Civil assumiu as investigações.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.