26/07/2020 às 14h33min - Atualizada em 26/07/2020 às 18h11min

São Roque continua a registrar aglomeração de motociclistas

Movimentações semelhantes já foram registradas em outros dias

- Fotos: Divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa

São Roque voltou a registrar neste final de semana novas aglomerações promovidas por motociclistas em diversas regiões da cidade. Movimentações semelhantes já foram registas em dias anteriores no município e foram contidas pela Guarda Civil Municipal, que neste sábado (25) voltou a realizar novas ações na cidade com a realização de blitz de orientação e dispersão de grupos de motoqueiros, além de uma operação na pedreira do marmeleiro, também visando a dispersão de grupos de pessoas.

Na manhã deste domingo (26), foi divulgado na rede social da Rádio Coluna uma imagem de uma movimentação de motociclistas em uma loja de conveniência de um posto de combustível localizado na Avenida Antonino Dias Bastos, ocorrida por volta 9h (imagem abaixo). Segundo informações da GCM, assim que souberam da informação equipes seguiram até o local, mas não havia mais ninguém na área.

Foto: Reprodução/ Radio Coluna FM

Entretanto ainda neste domingo foi realizado uma nova  blitz de orientação e dispersão de grupos de motoqueiros. "A ação faz parte das ações estratégicas de controle de aglomerações e, consequentemente, combate à disseminação do novo coronavírus", informou a prefeitura. Ações de vigilancia continuam a ser realizadas pela cidade com o objetivo de dispersar grupos de pessoas, já que a formação de aglomerações é considerada proibida por decreto municipal, que impede a realização de eventos ou ações que acumulem um grande número de pessoas na cidade.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.