25/07/2020 às 10h34min - Atualizada em 25/07/2020 às 10h35min

'Projeto Música para São Roque' volta às ruas do município neste sábado

Saxofonista Will Gonçalves passará em pontos estratégicos do município, tocando músicas para alegrar os dias dos moradores

- Fotos: Divulgação

Com ações focadas no entretenimento de São Roque – SP, a Vila Don Patto, sempre entrega novidades para a região de São Roque. Desta vez, a animação fica por conta da apresentação do cantor e saxofonista Will Gonçalves neste sábado, 25 de julho; e também para o Dia dos Pais, 9 de agosto; passará por pontos importantes da cidade com sua música.

Com saída às 15h30 da Vila Don Patto, nestes dois dias, Will seguirá com a jardineira tão tradicional do Complexo Enogastronômico e seguirá para o Edifício Alexandre Dumas (Rua Lions Club 424), passará pelo residencial Eldorado (Rua Piracicaba S/N - Vila Nova São Roque). A terceira parada será no Edifício Florença (Rua José Bonifácio de Andrade e Silva,150) e chegará na Praça Matriz, aproximadamente às 18h.

Aos que não conhecem, o trabalho de Will Gonçalves pode ser conferido no instagram @willgoncalvesmusicocantor. Ele já participou da ação que a Vila promoveu em formato flash mob, ou seja, sem ninguém saber, em 11 de julho, cantando grandes sucessos da música nacional e internacional. Devido à grande aceitação do público, ele está de volta mais duas vezes para animar os moradores de São Roque.

“A Vila Don Patto está completando dez anos e nossa ideia sempre foi promover gastronomia, lazer e diversão às famílias. Seguinte esta ideia, como estamos com o complexo fechado, invertemos a ordem e agora nós vamos até nossos clientes e moradores da região”, comenta Tulio Patto, diretor da Vila Don Patto. “Queremos trazer de volta a alegria de alguma forma. Levar entretenimento de alguma forma. Convidamos Will Gonçalves para um dia e a aceitação foi tão boa, que fechamos as apresentações por mais duas datas” comenta o empresário.

O Projeto Música para São Roque é gratuito e será transmitido pelo instagram oficial https://www.instagram.com/viladonpatto

Serviço

Projeto Música para São Roque da Vila Don Patto

Data e horário: 25/07/2020 e 09/08/2020, das 15h30 às 18h

Custo: gratuito

Onde vai ser transmitida: https://www.instagram.com/viladonpatto


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.