24/07/2020 às 18h53min - Atualizada em 27/07/2020 às 13h49min

Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade segue em São Roque

Arrecadação vai até setembro, veja como você pode colaborar

- Fotos: Divulgação

A Campanha do Agasalho 2020 de São Roque, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura Municipal, segue até setembro e a rotina de doações teve que ser adaptada devido a pandemia do coronavírus.

Deste modo, todas as doações de roupas podem ser feitas no Paço Municipal de São Roque, no Pit Stop Solidário montado dentro da prefeitura. O depósito dos produtos pode ser feito a qualquer horário, basta entrar parar ao lado do pit Stop, e deixar os agasalhos de forma segura e rápida. 

A administração municipal lembra que todos os agasalhos doados passam semanalmente por um processo de higienização graças a uma parceria com as empresas Lavsin e MMJ Transportadoras.  

Já a doação de alimentos e produtos de limpeza podem ser feitas através dos estandes localizados nos supermercados São Roque e Estancia da cidade, empreendimentos parcerios da campanha. 

Devido a pandemia do coronavírus, o atendimento do Fundo Social ocorre as terças e quintas-feiras, mediante agendamento prévio que pode ser feito pelo número (11) 4784-8526.

Confira o recado dado pelo Fundo Social no vídeo abaixo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.