24/07/2020 às 10h53min - Atualizada em 24/07/2020 às 10h55min

Continuam as obras de reconstrução de ponte em Araçariguama

Nova estrutura terá 7,30 metros de largura, sendo 6,10 de pista e 1,20 de calçada

- Fotos: Divulgação

As obras de reconstrução da ponte da Travessa Hirant Sanazar (ao lado da Praça da Bíblia) continuam em Araçariguama. Segundo a Prefeitura Municipal, na quinta-feira (23) foi realizada a retirada de toda a estrutura apodrecida da ponte do local. Devido aos anos em que estava sem receber as manutenções e reformas adequadas, a antiga obra estava com toda sua estrutura comprometida, o que impediu a recuperação estrutural das vigas e base.

“A obra, que é uma antiga reivindicação da população, além de beneficiar os moradores das proximidades, evita transtornos e facilita o acesso a diversos Bairros. Reconstruída com recursos próprios, a nova estrutura terá 7,30 metros de largura, sendo 6,10 de pista e 1,20 de calçada”, informou a administração pública.

Iluminação Pública

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Obras, firmou contrato com a empresa RN Empreendimentos para solucionar estes e outros possíveis problemas com a iluminação pública do município, basta ligar no número 0800 777 4780, de segunda a sexta das 8h às 19h e solicitar gratuitamente o serviço de troca e manutenção.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.