23/07/2020 às 16h40min - Atualizada em 24/07/2020 às 10h56min

Zona Azul deve começar a operar em Mairinque a partir de agosto

Estacionamento rotativo esta chegando a cidade

- Fotos: Divulgação

O sistema de estacionamento rotativo deve começar a ser aplicado em Mairinque a partir do dia 10 de agosto. Segundo informações que chegam ao Jornal da Economia através de um informativo sobre o serviço, o sistema será operado pela Área Azul Park e estará ativo no centro da cidade e na Vila Sorocabana, com período de tolerância de 10 minutos e que será monitorado por funcionários da empresa, que estarão pela cidade também prestando orientações aos munícipes com relação ao horário e funcionamento do sistema.

O valor da Zona Azul será de R$2 por hora e o ticket poderá ser adquirido em comércios específicos da cidade, que serão divulgados futuramente, ou também poderá ser operado em formato digital, por meio do aplicativo Vaga Legal, disponível no AppStore e no Google Play.

Segundo a prefeitura de Mairinque, a data de implantação ainda pode sofrer alterações, porém o serviço irá operar de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, e aos sábados das 09h às 13h


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.