20/07/2020 às 14h31min - Atualizada em 20/07/2020 às 17h17min

Helicóptero carregado de drogas cai num bairro rural de Ibiúna

O Jornal da Economia conseguiu imagens do momento da queda da aeronave, o acidente ocorreu no começo da tarde desta segunda-feira (20)

- Fotos: Divulgação
Da redação: Rafael Barbosa

Um helicóptero carregado de entorpecentes caiu na tarde desta segunda-feira (20) na região do bairro do Olinto, zona rural de Ibiúna. O Jornal da Economia recebeu imagens de um internauta que gravou o momento da queda da aeronave, que passa voando baixo pelo local e, após realizar um breve pouso, tenta levantar vôo e acaba caindo em seguida.

Equipes do Corpo de Bombeiros de São Roque foram acionadas e estão prestando socorro no local, assim como agentes do SAMU, da PM e Guarda Municipal da cidade e Helicóptero Águia da Polícia Militar também foi acionado.

Quando chegaram ao local do incidente, as autoridades descobriram que o helicóptero estava transportando 230 tijolos de pasta base de cocaína, cerca de 200kg de entorpecentes e que, segundo a polícia teria valor o equivalente a R$ 20 milhões.

Acreditasse que duas pessoas estivessem no helicóptero no momento da queda, o piloto e outro indivíduo, sendo que nenhum dos dois foi encontrado no local do acidente. Ambos estão sendo procurados pelas autoridades, que acreditam que eles tenham tentado escapar fugindo pela mata da zona rural.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.