17/07/2020 às 11h40min - Atualizada em 17/07/2020 às 11h41min

Ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes, aborda o papel da governança para fortalecer a qualidade do serviço público, em debate online e gratuito da FGV EPPG

O evento será no dia 22 de julho, das 19h às 20h. Também participam do debate: Edson Kondo, diretor da FGV EPPG e Fernando Filgueiras, professor da FGV EPPG.

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

A Escola de Políticas Públicas e Governo da Fundação Getulio Vargas (FGV EPPG) realizará no dia 22 de julho, das 19h às 20h, um webinar gratuito com a finalidade de repercutir como a governança pode fortalecer a qualidade do serviço público. Participam do debate: Augusto Nardes, Ministro do Tribunal de Contas da União; Edson Kondo e Fernando Filgueiras, diretor e professor da FGV EPPG, respectivamente. A moderação será da Graziella Testa, professora da FGV EPPG.

 

O evento tem a finalidade de abordar a importância da governança para a melhoria da qualidade do serviço público, a partir de indicadores e resultados dos trabalhos realizados pelo Tribunal de Contas da União, como o Índice Geral de Governança Pública, de Gestão de Pessoas, de Contratações e afins. A partir dessas informações é possível verificar as falhas e fraquezas, assim como as oportunidades e forças na Administração Pública.

 

Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo link: https://portal.fgv.br/eventos/webinar-governanca-pode-fortalecer-qualidade-servico-publico. Após o cadastro, os participantes receberão o endereço por e-mail.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.