14/07/2020 às 10h34min - Atualizada em 14/07/2020 às 11h36min

Polícia Civil de Araçariguama prende autor de homicídio no bairro Novo Tigrão

Homem confessa o assassinato e afirma que arma do crime foi jogada em um rio

- Foto: Reprodução / Gazeta de Araçariguama
Da Redação: Rafael Barbosa

Policiais Civis de Araçariguama prenderam na manhã desta terça-feira (14) o responsável pela morte do morador do bairro Novo Tigrão, Fábio Santos de Souza, de 34 anos. A vítima foi encontrada por Policiais Militares próxima a seu carro, na madrugada de 06 de junho, com golpes de faca na região do pescoço e barriga, dando início a uma investigação que culminou na prisão de outro morador do Tigrão, em uma ação que contou com o apoio de agentes da Polícia Militar e Guarda Municipal.

“O autor dos fatos foi preso hoje de manhã em sua residência após cumprimento de mandado de busca e apreensão no local e também da prisão temporária deferida em seu desfavor pela 1ª Vara Criminal da Comarca de São Roque. Ao chegar na delegacia, o Autor confessou o crime em interrogatório formal, dizendo que a motivação teria sido por conta de desavenças com a vítima”, informou a Polícia Civil a esta reportagem.

A faca utilizada para matar Fábio não foi encontrada e o autor do crime disse a polícia que a arma foi jogada em um rio localizado nas proximidades do bairro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.