13/07/2020 às 16h48min - Atualizada em 13/07/2020 às 16h50min

Obra irá afetar abastecimento de água em diversos bairros de Mairinque nesta terça

Saneaqua realiza remanejamento das adutoras Fiscal e Carvalhal

- Fotos: Tributo do Paraná
Imagem meramente ilustrativa

A Saneaqua Mairinque realiza nesta terça-feira (14) uma parada programada no sistema de distribuição de água em 15 bairros da cidade. A interrupção ocorre devido a obras de remanejamento das adutoras das Represas Fiscal e Carvalhal, atualmente, situadas em um terreno particular dentro de um loteamento da cidade.

A estimativa de duração da intervenção é de 9 horas, com parada programada do abastecimento de água nos bairros: Centro, Sorocabana, Jardim Cruzeiro, Nova Mairinque, Nova Esperança, Jardim Flora, CECAP, São José, Três Lagoinhas, Reneville, Waldez, Vitória, Santa Amélia, Arco Iris e Roda da Carroça.

A interrupção do fornecimento de água para essas regiões ocorrerá a partir das 8h, com previsão de retorno gradual e prazo limite de normalização é até às 12h do dia 15/07.

“Os trabalhos para o remanejamento das adutoras serão realizados por uma equipe contratada pelo loteador, com acompanhamento da área de Operações da Saneaqua, e devem ocorrer no período das 8h às 16h, respeitando as medidas de distanciamento, proteção, segurança e higiene, recomendadas pelas autoridades de saúde nesse momento de prevenção ao coronavírus”, informa a Saneaqua.

A concessionária pede desculpas pelo transtorno e reforça a importância do consumo consciente por parte da população, além de disponibilizar canais de atendimento em caso de dúvidas e informações:

- Telefone: 0800-771-0001;

 - Site: www.saneaqua.com.br;

- Facebook: https://www.facebook.com/saneaqua

- Aplicativo: disponível gratuitamente nas lojas dos aparelhos com sistema operacional Android e IOS (Saneaqua).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.