12/07/2020 às 15h19min - Atualizada em 12/07/2020 às 15h21min

Abastecimento de água na região do Pavão e Carmo deve ser normalizado neste domingo

Reparo em rede de abastecimento são-roquense ocorreu na sexta-feira

- Foto: Reprodução / internet

A Sabesp informou que o abastecimento de água nas regiões dos bairros Pavão e Carmo deve ser normalizado ainda neste domingo, dia 12. Segundo a empresa, foi realizado nesta sexta-feira (10) o conserto de um vazamento de água no bairro Votorantim, em São Roque. "O reparo foi concluído no sábado e durante os trabalhos o abastecimento de água ficou prejudicado nos bairros atendidos por esse sistema: Pavão e Carmo. A normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradual durante o dia de hoje, 12/7", comentou a Sabesp.

A empresa pede que os moradores mantenham o uso racional da água, evitando desperdícios, e estima que os imóveis que possuam caixa d'água com reserva mínima para 24h, como prevê a norma da ABNT, não devem sentir intermitência no abastecimento.

"A Companhia segue à disposição para atendimentos emergenciais pelo fone 0800 055 0195 (ligação gratuita)", finaliza a companhia


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.